I. TROCAS E DEVOLUÇÕES

De acordo com o código de defesa do consumidor, conforme o artigo 49 você tem um prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. 

Não aceitaremos devoluções ou trocas no endereço da SIMPLISTEE sem comunicação prévia por e-mail ([email protected]), os mesmos serão recusados e reenviados para seu remetente.

. O produto deverá ser enviado para o mesmo endereço da caixa recebida;

. É obrigatório que o produto tenha a etiqueta e lacres originais e devidamente embaldo para que proteja durante o transporte;

. O produto não pode apresentar qualquer indício de varia, uso, lavagem ou modificação;

. O reembolso será feito após o recebimento da devolução e inspeção da integridade do mesmo e o prazo pelo reembolso é determinado pelo emissor do cartão;

Todos os produtos recebidos passarão a uma avaliação, com objetivo de verificar se tudo está de acordo com os requisitos da Política de Troca e Devoluções e na legislação de proteção do consumidor. Se o produto devolvido estiver de acordo com os requisitos aqui mencionados, você será, no caso de devolução, reembolsado com o valor do produto.

Caso a devolução ou troca não esteja de acordo com essa Política, a mercadoria será devolvida ao cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada, e, nesse caso não terá direito ao reembolso.

No caso de troca você receberá todas as informações para a troca de um novo produto, sendo que, caso o valor do novo produto exceda o valor do produto trocado, você deverá pagar a diferença

O custo do frete para a primeira devolução será por conta da SIMPLISTEE

ATENÇÃO Peças personalizadas são se encaixam nessas regras acima. Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados. 

 

II. ERRO DE TAMAMHO PARA PEÇAS PERSONALIZADAS

Ao realizar uma compra no site de produtos personalizados, confira atentamente a tabela de medidas, pois não realizamos troca e nem aceitamos devoluções por erro de tamanho para produtos personalizados.

III. REEMBOLSO

O valor do produto adquirido, quando admitido o reembolso, o estorno será feito após o recebimento da mercadoria pela Simplistee e o prazo de estorno será determinado pelo emissor do cartão.

IV. POSSÍVEIS ERRO NO CADASTRO

O fornecimento dos dados corretos é de responsabilidade do cliente conforme previsto no código de defesa do consumidor. Nós não responsabilizamos por erro de cadastro feito pelo cliente.

Qualquer dúvida ou dificuldade sobre trocas e devoluções, entre em contato pelo email [email protected] ou pelo whatApp (35) 99158-4901, de segunda à sexta das 13h às 18h.